Perguntas Frequentes

Abaixo, você encontra as respostas para as perguntas mais frequentes separadas em 3 categorias. Se não encontrar uma resposta para sua dúvida, entre em contato que teremos prazer em responder.

- Porque usar o Reembolse.com?


É grátis! Não há nenhum custo para fazer parte dessa comunidade de consumidores inteligentes. Você recebe por compras e por indicações. Suas lojas favoritas estão aqui. As melhores lojas online.

- Como me cadastrar?


O cadastro é gratuito. Acesse o link http://www.reembolse.com.br/cadastrar e preencha o seu nome, email e senha. Não compartilharemos seus dados com nenhum parceiro.

- Como funciona o Reembolse.com?


Temos uma página inteiremente dedicada a este assunto. Acesse em: http://www.reembolse.com.br/como-funciona

- Quais as lojas que serei reembolsado?


A lista das lojas que você será reembolsado pode ser acessada no link: http://www.reembolse.com.br/lojas

- Onde encontro o valor que cada loja reembolsa?


Depois de escolher a loja que deseja ser reembolsado, na lateral direita da página você encontrará o valor que cada loja reembolsa em cada categoria.

- Como posso efetuar o resgate do meu saldo?


Na área "Minha Conta" no site do Reembolse.com faça o login e, na barra lateral direita, clique em "Efetuar Retirada" e preencha os dados bancários corretamente. Lembre-se que para os bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Economica Federal, Itaú, Santander e HSBC não cobraremos nenhuma taxa de transferência. Para os demais bancos cobraremos uma taxa de 7,95 por transferência debitada do valor a ser transferido.

- Como posso indicar o Reembolse.com a um amigo?


Na área "Minha Conta" clique em "Convidar Amigos". Você poderá indicar o Reembolse.com a seu amigo mandando um email. Nesse caso basta preencher o nome e o endereço de email OU através do "Seu link de indicação" que está disponível na página. Ex: http://www.reembolse.com.br/?ref=XXXXX . Todos os usuário que se cadastrarem através do seu link de indicação você será recompensado.

- Qual o valor mínimo que posso resgatar para o banco?


Independente do banco que você escolheu para transferir, o valor mínimo para resgate é R$15,00(quinze reais). Lembre-se que para os bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Economica Federal, Itaú, Santander e HSBC não cobraremos nenhuma taxa de transferência. Para os demais bancos cobraremos uma taxa de 7,95 por transferência debitada do valor a ser transferido.

- Enquanto realizo a minha compra, posso navegar pela internet pesquisando em outros site?


Uma vez que você é encaminhado do site Reembolse.com para a loja parceira, finalize imediatamente a compra.VOCÊ NÃO PODERÁ FICAR NAVEGANDO EM OUTROS SITES. Isso acontece porque enquanto você navega em outros sites, poderemos perder o rastreamento da compra e, dessa forma não seremos capazes de reembolsar o valor dessa.

- Estou com um problema com a compra na loja que escolhi. Como devo proceder?


Nós não produzimos, vendemos ou entregamos nenhum produto que você comprou. Nós apenas encaminhamos você para a loja com a finalidade de ganharmos uma comissão, a qual dividiremos com você. Portanto, antes de realizar qualquer compra pesquise sobre a loja, veja seus termos e condições de entrega e procure referências sobre a loja. Qualquer problema com sua compra, nós sugerimos entrar em contato com o SAC da loja para obter mais informações.

- Porque não fui reembolsado por uma compra que fiz?


Não se esqueça que algumas ações fazem com que você perca a oportunidade de se reembolsado por sua compra. São elas: 1. Utilizar cupons de descontos, códigos, ou ofertas não fornecidos pelo Reembolse.com, isto é, disponibilizado por terceiros; 2. Clicar em links fornecidos por terceiros que não o Reembolse.com e clicar nos links das newsletter enviadas pelas próprias lojas ou por terceiros. 3. Comprar diretamente pela loja sem ter sido enviado pelo Reembolse.com 4. Realizar qualquer alteração no pedido depois de ter finalizado a compra, por exemplo: devolução ou troca de produtos, alteração na forma de pagamento, etc. 5. Realizar compras através de programas de pontos ou lista de casamento. 6. Estar usando algum bloqueador de popup ou alguma antivirus ou antispyware que bloqueiem a gravação de cookies no navegador.

- Quais as lojas que oferecem cupom de desconto + reembolso?


Todas as lojas que oferecem cupom de desconto mais reembolso podem ser encontradas em: http://www.reembolse.com.br/cupons-de-desconto

- Como entrar em contato?


Na área "Minha Conta" faça o login e clique em "Suporte". Preencha o formulário corretamente que retornaremos o seu contato o mais rápido possível. Também temos o nosso chat online para que você possa tirar todas as suas dúvidas durante o processo de compra.

- Estou com dúvidas como comprar e ser reembolsado. O que fazer?


Temos um chat online exclusivo para ajudar você a finalizar sua compra do modo correto e garantir o seu reembolso. Qualquer dúvida estaremos sempre a disposição no chat ou através do "Suporte" na área "Minha Conta".

- Qual o valor que receberei por cada indicação de amigo?


Por cada amigo que for indicado você ganhará R$5,00 após o seu indicado efetuar sua primeira transação no site.

- Como recuperar minha senha?


Para recuperar sua senha entre no link http://www.reembolse.com.br/recuperar-senha e preencha seu email corretamente. Enviaremos sua senha por email.

- Qual prazo para minha compra ser confirmada?


Normalmente, no prazo de 30 dias as lojas confirmam o saldo que estava pendente em sua conta porém, esse prazo pode se estender por até 90 dias. Quando o saldo é confirmado pela loja, isto significa que o dinheiro já está disponível para saque.

- Porque minha transação foi cancelada?


Significa que por algum motivo sua compra não foi completada com sucesso. Veja os prováveis motivos de sua compra ter sido cancelada: - o usuário esqueceu de pagar o boleto; - a operadora do cartão de crédito não autorizou a compra; - o produto na loja não estava mais disponível para compra no estoque; - alguma inconsistência nos dados do comprador cadastrado na loja. Ex.: o CEP não corresponde a cidade escolhida, e - retorno dos produtos para a loja pois, o endereço cadastrado não foi encontrado.

- Realizei todo o processo corretamente e mesmo assim a compra foi cancelada. O que devo fazer?


As lojas parceiras também podem ter se enganado e cancelado seu pedido. Se sua compra foi cancelada mas você tem todos os comprovantes de que a compra foi paga, entre em contato conosco.

- Quando o dinheiro será transferido para a minha conta bancária?


Normalmente, os depósitos são realizados no dia 20 do mês caso você tenha solicitado o resgate até o dia 10 do mesmo mesmo. Caso você tenha pedido o resgate após o dia 10, somente receberá o valor até o dia 20 do mês subsequente.

- Precisarei pagar algum valor para transferir o dinheiro para minha conta bancária?


para os bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Economica Federal, Itaú, Santander e HSBC não cobraremos nenhuma taxa de transferência. Para os demais bancos cobraremos uma taxa de 7,95 por transferência debitada do valor a ser transferido.